quinta-feira, 2 de maio de 2013

Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

O que Nosso Senhor revelou a Santa Margarida Maria
Se você puder ajudar com 10,00 uma única vez, eu poderei levar esses ensinamentos para muita gente que já perdeu a esperança e não sabe que existe um Coração que as ama infinitamente.
Visitante deste Blog,
Pouca gente conhece a fundo as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus.
E muitos me perguntam:
Da. Elza, por que a Sra. resolveu se dedicar a essa devoção especificamente?
E talvez você já tenha se perguntado isso.
A Primeira revelação do Sagrado Coração deu-se provavelmente na manhã do dia 27 de dezembro de 1673.
Ela mostrou a intensidade do desejo divino de salvar os homens por meio da devoção ao Sagrado Coração.
Eis como Santa Margarida Maria Alacoque a relata (por favor, preste muita atenção):
“Uma vez, estava eu diante do Santíssimo Sacramento. Encontrava-me toda tomada por esta presença divina.
Ele (Cristo) me descobriu as maravilhas de Seu amor, e os segredos inexplicáveis de Seu Sagrado Coração, mas de maneira tão efetiva e sensível que não me deixou lugar a dúvidas.
Ele me disse: Meu coração divino é tão apaixonado de amor pelos homens, e por ti em particular, que não mais podendo conter em si as chamas de sua caridade ardente, é preciso que elas se difundam por teu intermédio, e que ele se manifeste aos homens para enriquecê-los de seus tesouros preciosos.
Eu te escolhi para a execução deste grande desígnio. Discípula bem-amada de meu Sagrado Coração.
Depois, Ele me pediu o coração, o qual lhe supliquei que tomasse, o que Ele fez, colocando-o no seu, adorável, no qual me fez vê-lo como um pequeno átomo que se consumia nesta fornalha ardente.
Ao retirá-lo como uma chama viva em forma de coração, Ele o colocou no lugar de onde o havia retirado e me disse:
Eis aqui, minha bem-amada, uma caução preciosa de meu amor”.
Para mostrar que a grande graça que te faço não é imaginação, e que ela é o fundamento de todas as outras que ainda te darei, embora tenha fechado a chaga de teu lado, a dor ficará para sempre.
E se até agora tu não tomaste senão o nome de minha escrava, eu te dou este de discípula bem-amada de meu Sagrado Coração”.
Quando eu li esse trecho da grande Revelação na vida de Santa Margarida Maria Alacoque, me emocionei e ficou claro para mim que esse pedido Ele não fazia apenas a ela, mas a todos nós.
Esse trecho eu gostaria de destacar:
"...que ele se manifeste aos homens"
Ou seja, o Sagrado Coração quer ser conhecido pelo seu Amor e por sua Misericórdia.
Por quê?
Ele mesmo responde em outro trecho (que eu peço a você que leia lentamente):
- "para enriquecê-los de seus tesouros preciosos (...) que contém as graças santificantes e salutares necessárias para retirá-los do abismo de perdição".
Ou seja, nós, você e eu, a partir do momento que tomamos conhecimento dessa revelação, temos a obrigação de difundi-la por toda a parte para...
...retirar as almas do abismo da perdição!
E se fizermos isso, Luis, salvaremos também nossas almas.
Se não dermos ouvidos a esse chamado... responderemos diretamente a Ele.
Por isso eu faço tudo o que posso para difundir a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.
Pode ser que em algum momento eu até lhe incomode com tantos pedidos, mas eles representam minha aflição quando noto os poucos meios de que dispomos para uma obra tão gigantesca.
Algo que esteja ao alcance de qualquer um, mas que nos permita seguir adiante.
Obrigado por me ajudar. Obrigado por ter tanta generosidade com o Coração de Jesus!
Peço suas orações para que continuemos sempre fiéis nessa missão.
Por favor, visite agora a página de doação,
e utilize um dos meios de pagamento disponíveis (inteiramente seguros).
Em agradecimento por esta sua ajuda, incluirei seu nome na Missa dos Amigos do Coração de Jesus que será celebrada na próxima sexta-feira às 15h.
Muito obrigada.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário