quarta-feira, 22 de maio de 2013

“Amor à Vida”: Félix é flagrado com seu amante e assume ser gay

Edith (Bárbara Paz) fica desnorteada após flagrar Félix (Matheus Solano) com amante
Edith (Bárbara Paz) fica desnorteada após flagrar Félix (Mateus Solano) com amante
A nova novela da Rede Globo veio pra abalar literalmente as estruturas e conquistar o público do horário. O folhetim de Walcyr Carrasco acumula apenas dois capítulos, mas que foram suficientes para mostrar ao público, que veio para conquistar. As sequências de cenas são de tirar o fôlego de qualquer um, e não para por aí não, Walcyr quer mais.
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22). Edith (Bárbara Paz) desconfiará que está sendo traída por Félix (Mateus Solano). Não contendo sua curiosidade, ela aproveita um momento de descuido do vilão e começa a vasculhar totalmente o seu laptop, acabando por encontrar um e-mail do marido marcando um encontro com um tal “Anjinho”.
A esposa fica furiosa e decide então seguir o amado, que inventa a desculpa de estar indo para o hospital da família. Quando chega ao tal encontro, Edith vê Félix presenteando o tal garoto de porte atlético (Lucas Malvacini), com um relógio.
Irritadíssima ela pensa em fazer um escândalo, mas é impedida por sua mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho). Desnorteada e sem chão, ela não sabe o que fazer. Horas depois, Félix descobre que sua esposa já sabe de tudo, e então resolve conversar com ela. O vilão implora:
- Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Eu sou assim porque nasci assim. Mas eu nunca quis ser desse jeito. Eu batalhei para mudar, tive namoradas. Prometo que isso não vai mais acontecer. Eu abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha para fora. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado, juro.”
Não acreditando em se quer uma vírgula do que ele diz, Edith pensa em se separar de Félix, que bloqueia todos os cartões da esposa. Mais calmo, ele explica para a mulher, que ela não tem como se sustentar, e nem sustentar seus próprios luxos. Edith então questiona:
“- Você consegue mesmo sufocar esse lado? E se tornar um marido como os outros?”, e o vilão responde: “- Juro pelas contas do rosário”, a moça desiste da separação e os dois acabam indo pra cama.
“Amor à Vida” vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário