sábado, 27 de abril de 2013


Após fim de novela, Gianecchini muda visual: “cortar curtinho rejuvenesce”

Reynaldo Gianecchini deu adeus aos cachos de seu personagem Nando de 'Guerra dos Sexos' Foto: TV Globo / Divulgação
Reynaldo Gianecchini deu adeus aos cachos de seu personagem Nando de ‘Guerra dos Sexos’ .
Com o fim de Guerra dos Sexos nesta sexta-feira (26), o ator Reynaldo Gianecchini disse adeus aos cabelos cacheados que faziam parte do figurino de seu personagem, Nando. Em entrevista a Angélica no programa ‘Estrelas’ deste sábado (27), o ator se mostrou feliz com a mudança do visual. “Cortar curtinho sempre rejuvenesce”, brincou.
Gianecchini, no entanto, assegurou que gosta das possibilidades de poder trocar seus looks devido ao trabalho. “Eu acho um privilégio a gente poder brincar, usar umas desculpas… A gente jamais seria loiro platinado na vida, né? Mas em um personagem, mesmo que tenha ficado feio, a gente acha graça de testar isso na vida. Neste ponto, eu não tenho a maior vaidade. Eu faria qualquer coisa por um personagem.”
O look com cabelos encaracolados não foi exatamente planejado por Gianecchini. Após perder os cabelos devido ao tratamento de um câncer linfático, o ator se surpreendeu com os cabelos cacheados que começaram a crescer e adotou o visual para ‘Guerra dos Sexos’.
Sobre o fim da novela, Gianecchini garantiu que sentirá muitas saudades da rotina de gravações com o elenco. “Eu não vou ter que acordar, decorar texto, não vou encontrar mais essas pessoas… Algumas pessoas ficam quase deprimidas, porque é uma convivência de um ano que de repente se quebra”, comentou, pontuando que nem tudo é tristeza no fim de um trabalho. “Gosto muita dessa coisa de fechar o ciclo e começar outra coisa.”
As informações são do portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário