domingo, 17 de agosto de 2014

Coleção TABA para crianças













 Coleção TABA para crianças. Histórias lindas para cantar, dormir, sonhar... Conteúdo exclusivamente brasileiro e educativo que contou com a colaboração de autores como Maria Clara Machado e com músicas interpretadas e escritas por músicos como Chico Buarque de Hollanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil entre outros.

sábado, 16 de agosto de 2014

Pitty - Abertura de Malhação

Pitty fala de Rita Lee e brinca sobre cabelo: 'Lavo de vez em quando' Cantora diz estar na melhor fase, após problemas recentes de saúde


Pitty com look floral e trança  (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)Pitty com look floral e trança (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Após dois anos se dedicando ao projeto Agridoce, a volta de Pitty aos palcos para mostrar seu álbum mais recente, "Setevidas", causou euforia nos fãs, que encheram as redes sociais de referências e elogios à cantora, durante a participação no Encontro. Nos bastidores do programa, ela conta ao site o que mudou nas composições. "Não tem como escrever aos 20 como escreve aos 35. Mas, vários assuntos são recorrentes e como as letras são muito reflexivas algumas questões continuam”Não fazem parte da minha realidade", explica a cantora.

Pitty sobre aplique
Sobre a boa forma e os cabelos avermelhados, a baiana se surpreende com a pergunta se os fios longos são seus ou resultado de um aplique. "Oxente, como assim? Essas coisas não fazem parte da minha realidade não", brinca. Pitty explica em tom descontraído como gosta de cuidar dos cabelos e o que tem feito para manter a saúde em dia. "Lavo o cabelo de vez em quando, gosto dele ensebado. Estou bem e no período mais saudável. Com todas as histórias de saúde do ano passado, agora como superbem e descobri o prazer nisso. Não me lembro de ter estado melhor fisicamente".
Rita Lee em Top Model e Pitty em 2014  (Foto: Reprodução/TV Globo e TV Globo/Programa do Jô)Rita Lee em Top Model e Pitty em 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo e TV Globo/Programa do Jô)
Com a regravação do hit 'Agora só falta você', abertura da Malhação, a comparação com a roqueira Rita Lee voltou a ser feita. Pitty não se incomoda. "Normal a comparação", afirma. Mas ao ser perguntada sobre uma sucessora, ela prefere deixar o tempo indicar novas apostas do rock brasileiro. "Acho que não devemos ficar com essa coisa de esperar o próximo salvador. As coisas têm seu tempo e isso, na verdade, não é tão importante. Tem várias meninas com trabalhos legais e eu não quero colocar esse peso nas costas de ninguém".