sexta-feira, 26 de julho de 2013

Será verdade ou não??Confira !!!


filho do bispo bilionário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel. O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay.
Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.
Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.
Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto.O site O Fuxico Gospel retirou a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyseis pediu a exclusão do conteúdo da página. “Moyseis educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação”, disse o comunicado do site. Até a atualização deste post, o bispo Edir Macedo não foi encontrado para comentar o caso.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sangue Bom terá casal gay

Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari apostarão num casal gay. Filipinho (Josafá Filho) vai se envolver com assistente do Luxury, Peixinho (Julio Oliveira).
“Ele vai se apaixonar por um garoto, que vai brigar com a mãe por causa disso. Será uma grande mudança na novela”, antecipa Julio, que não quis entregar o nome de Filipinho.
Na trama, Filipinho vai saber da intenção de Peixinho através de Lara (Maria Helena Chira). É ela quem vai contar ao Famosinho da Casa Verde que o assistente do Luxury está a fim dele. Confuso e perturbado, Filipinho vai desabafar com Xande (Felipe Lima) e ele percebe que o filho da garçonete ficou perturbado.
Com informações do jornal Extra.


sexta-feira, 19 de julho de 2013

DICA de Filme.....O Abrigo

  • Título: O Abrigo Dublado
  • Gênero:Drama,Ficção Ciêntífica,Filmes
  • Duração: 120 minutos
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Sinopse :
    O Abrigo tem sua história contada em uma Nova York pós-apocalíptica. Na fuga de uma terrível catástrofe natural, um grupo de pessoas tem de se esconder no porão de um prédio. Ficar nesse espaço é a única forma de se manter alheio as consequências dessa catástrofe, mas outro problema surge: como conviver em harmonia sem alimento, água ou qualquer tipo de estrutura.
  • Gravações de novela Record são canceladas por uma semana por causa da vinda do Papa Francisco

    rederecord

    Trabalhos da novela “Dona Xepa” serão cancelados

    Os atores da novela “Dona Xepa” ficarão uma semana sem trabalhar. Tudo porque uma das missas realizadas pelo pontífice ocorrerá no Campus Fidei, em Guaratiba, zona norte do Rio.

    A cidade cenográfica da trama da Record fica no bairro vizinho, chamado Pedra de Guaratiba, e a emissora calculou que será impossível chegar até o local devido ao grande número de fiéis.

    A Record, com participação confirmada no pool de emissoras montado para a transmissão da visita do papa Francisco, terá uma equipe de 65 profissionais trabalhando na cobertura jornalística, como já informamos.

    quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Punky vai virar quadrinhos

    punky-brewsterPunky foi sucesso no SBT
    A editora Lion Forge Comics vai transformar em quadrinhos digitais algumas séries clássicas da década de 1980. Entre elas um grande sucesso no Brasil, “Punky, a Levada da Breca”. O licenciamento foi cedido pelo canal NBC, dono dos direitos.
    Os roteiristas Jason Johnson, Carl Reed e Lorenzo Lizana, trio por trás dos sucessos infantis “Os Jovens Titãs”, “Ben 10″ e “As Aventuras de Jackie Chan”, vão assinar o projeto, que tem a intenção de apresentar os queridos personagens para a nova geração, atraindo, portanto, um público mais jovem.


    Sem datas previstas, as HQs serão vendidas em lojas digitais como a Kindle Bookstore, da Amazon, e iTunes, da Apple.Filme estreia em outubro
    Danilo Gentili é um dos protagonistas do filme “Mato sem Cachorro” e no cartaz de divulgação do longa o humorista aparece pelado, apenas com as partes íntimas cobertas por um cão que está posicionado a sua frente.
    O filme tem lançamento previsto para 4 de outubro e mostrará a história de uma família formada por um casal, Deco, vivido por Bruno Gagliasso e Zoé, personagem de Leandra Leal, e seu animal de estimação.
    Danilo Gentili interpreta Leléo, primo atrapalhado do protagonista. É a estreia do apresentador do “Agora É Tarde” no cinema. “Mato sem Cachorro” é dirigido por Pedro Amorim, com produção da Mixer e da Lupa Filmes.


    terça-feira, 2 de julho de 2013

    “Vale a Pena Ver de Novo”

    NOcravo1611A trama já foi reprisada em 2003
    A Rede Globo voltou atrás e não vai mais reprisar a novela “Cobras e Lagartos” no “Vale a Pena Ver de Novo”.
    Segundo o jornalista Flavio Ricco, do site UOL, a emissora carioca decidiu reapresentar mais uma vez o folhetim “O Cravo e a Rosa”, com estria no dia 5 de agosto.
    A trama foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada pela Adriana Esteves e Eduardo Moscovis. Foi um grande sucesso no horário das 18h. A audiência média registrada foi em sua primeira exibição foi de 30,6 pontos, entre os anos de 2000/2001.

    Elizabeth Jhin desenvolve nova trama espírita para Globo

    Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Elizabeth Jhin já desenvolve a sinopse de sua próxima novela, que estreará no segundo semestre de 2014.
    A história que a autora é ambientada no fim do século XIX mesclado com os dias atuais. A trama abordará a espiritualidade, mas não será o tema central.
    Antes de Jhin, a Globo produzirá "Joia Rara", de Thelma Guedes e Duca Rachid, e "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy  Barbosa.


    segunda-feira, 1 de julho de 2013

    Mara Maravilha se refere ao homossexualismo como "aberração"

    Em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV!, Mara Maravilha fez declarações polêmicas sobre o homossexualismo. Ela defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano.
    "O Feliciano está sendo que nem Judas, estão atirando pedra nele. Mas igual a ele, vou te assegurar uma coisa, muitos pensam como ele. Eu, particularmente, gosto muito e respeito muito o pastor Marco Feliciano. Eu acho, assim como ele, que todos nós podemos ter as nossas opiniões. Tá faltando uma democracia. Tem que se respeitar o gay, mas tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual a eles", declarou.

    A baiana chegou a se referir ao homossexualismo como "aberração". "Tem muitos pais, tem muitas mães, que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher, em público, ficarem se atracando. Imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito", afirmou.

    Sem citar nomes, Mara alfinetou as manifestações públicas de carinho entre uma "cantora popular" e sua parceira.

    "Eu sou pentassexual", diz Alexandre Frota

    Em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV", Alexandre Frota falou sobre o pastor e deputado Marco Feliciano, que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e luta pela a aprovação do projeto da "cura gay".
    "Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou o ator.
    Irônico, Frota mandou um recado para o deputado: "amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".
    Quanto a sua orientação sexual, Frota brincou ao ser questionado sobre sua sexualidade e explicou os trabalhos que fez direcionados ao público gay. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", afirmou. "Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista G Magazine e eu não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", disse.