domingo, 30 de junho de 2013

Remake de "Meu Pedacinho de Chão" deve ser totalmente gravada antes da estreia

A novela que Benedito Ruy Barbosa escreve para o horário das 18h, o remake de "Meu Pedacinho de Chão", deve ir ao ar totalmente gravada. A informação é da jornalista Fernando Oliveira.
O autor já entregou 80 capítulos para a emissora, que estaria cogitando a possibilidade de gravar todo o folhetim antes mesmo da estreia. A ideia é rodar as primeiras cenas já no segundo semestre. Se isso ocorrer, não será a primeira vez que o esquema, já utilizado pelo SBT para baratear os custos, será utilizado pela Globo. Conforme avisado por alguns leitores, o mesmo já ocorreu com “Pacto de Sangue”, em 1989, e “Salomé”, em 1991.
 A direção de "Meu Pedacinho de Chão" ficará a cargo de Luiz Fernando Carvalho.


terça-feira, 25 de junho de 2013

Saramandaia

Com elementos de realismo fantástico, a estreia de "Saramandaia", anunciada como a nova magia das onze, garantiu ótimos índices de audiência à Globo na noite desta segunda-feira, 24/06. De acordo com dados prévios do Ibope, a novela de Ricardo Linhares, inspirada na obra de Dias Gomes, marcou média de 27 pontos, e picos de 31.
Durante a exibição da trama, das 22h33 às 23h20, a Globo marcou uma audiência maior que de todas as outras emissoras da TV aberta somadas. A Record e SBT marcaram 6 pontos cada. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
"Saramandaia", inspirada na obra de Dias Gomes, tem autoria de Ricardo Linhares; direção de núcleo de Denise Saraceni; e direção geral de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti.


terça-feira, 18 de junho de 2013

Aos 19 anos, Pedro Malta voltou a ser destaque na mídia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 O ator, que segue a profissão desde os seis anos, chama a atenção pela mudança de aparência. O garoto que aparecia ao lado de Fábio Assunção em "Coração de Estudante" (TV Globo/2003) é agora homem feito, e tem um estilo bem distante de quando era mais conhecido por seus trabalhos na TV.
Em entrevista a Revista Quem, Pedro disse que a mídia exagera quando aborda a questão do crescimento:  "Às vezes, a imprensa procura projetar em mim a imagem de bad boy em contraste com a imagem de prodígio. Acho errado porque é apenas um exterior. Não sei se é pelos anéis, minha postura, tatuagens... Isso é um grande preconceito. Personalidade nem sempre tem a ver com comportamento. Posso passar algo visual que eu não seja. Muita gente ainda não tem a mente aberta para entender que aquela criancinha cresceu com desejos e vontades como qualquer adolescente e adulto. Às vezes, vejo certo alarmismo por parte da mídia", disse.
O jovem, que agora se dedica ao cinema e dá aulas de teatro, pretende voltar à TV: "Pretendo voltar. Agora, estou feliz com cinema. Estou me cuidando, corpo e cabeça para quando precisar, voltar bem. Agora, vou voltar a ser aquele exemplo que as pessoas tinham de mim um dia".
O último trabalho dele na televisão foi em "Vidas em Jogo" (TV Record/2011).

 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revenge

revenge-emily-e-nolan-emily-se-sente-traida-quando-descobre-sobre-nolan-e-tyler
Série volta à cair
A exibição de “Revenge”, neste último domingo, 16 de junho, conseguiu cair na audiência em relação ao domingo anterior e registrou o primeiro lugar para Globo.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série americana marcou média de 8.6 contra 11.8 da semana passada. Além disso, a atração foi vice-líder, já que o SBT liderou com 9.8. A Band ainda fechou em terceiro com 8.4 contra 4.9 da Record.
No episódio de “Revenge” desta semana, a loira vingativa chegou a pensar que foi traída pelo seu maior aliado: Nolan Ross. Depois de ver um vídeo de Nolan e Tyler juntos, Emily acreditou que Nolan estaria do lado do vilãozinho. Ela logo achou uma forma de usar o vídeo na batalha contra Tyler, passando por cima de seu amigo.

Baseada no clássico “O Conde de Monte Cristo”, a trama gira em torno da jovem  Emily Thorne (Emily VanCamp), que vai até a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruíram sua família.
Record
Emissora se decide
Depois de muitas ações de reestruturação – cerca de 400 funcionários foram demitidos do Recnov -, a Rede Record finalmente entrou em um acordo sobre as gravações de sua nova minissérie bíblica, “Os Milagres de Jesus”.
Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a emissora dos bispos assinou contrato com a Academia de Filmes, que vai coproduzir a minissérie, cujas gravações estão previstas para iniciarem em outubro. Dessa forma, a equipe técnica e artística será terceirizada e tendo a direção de João Camargo, quanto à cidade cenográfica, a da emissora será aproveitada.
Ainda segundo a publicação, as mudanças estruturais ainda podem continuar nos interiores da emissora, inclusive, há rumore de que Alexandre Raposo vai sair da presidência para dar lugar ao vice-presidente de Jornalismo do canal, Douglas Tavolaro.
Elen Jabour no Luciana By NigthEm Alta
A apresentadora Luciana Gimenez mesmo tendo um programa pela rede americana ABC, ela deve ganhar mais um horário na RedeTV! no segundo semestre.
Segundo o jornal Folha, o “Luciana By Night” terá um novo dia, que pode ser entre sexta-feira e domingo. Atualmente, o programa vai ao ar às terças-feiras. Além disso, Luciana apresenta o “Super Pop” todas as segundas e quartas.
Com isso, será necessário que a apresentadora tenha todas as suas participações na TV americana rigorosamente agendadas, para quando estiver em Nova York, possa gravar vários programas.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MTV deixará de ser transmitida em sinal aberto

Emissora perdeu grandes nomes de seu casting, e será fechada!
Emissora perdeu grandes nomes de seu casting
O grupo Abril anunciou nos últimos dias que não terá mais posses sobre a marca “MTV BRASIL” e segundo informações a emissora que leva no nome da marca deixará de ser transmitida em sinal UHF (sinal aberto) e passará a ser transmitida apenas na Tv Fechada.
Segundo notas publicadas no jornal Folha, as conversas entre a Viacom que detém os direitos da marca, e várias operadoras de TV paga já estão bem adiantadas, acredita-se então que no próximo semestre será lançado um novo canal “MTV”.
Procurada, a assessoria da emissora nega todas as informações e diz que vai estrear novos programas no início desse semestre.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Volta do “Sai de Baixo” chama atenção de telespectadores e repercurte na internet



STrioSaidebaixoCAPA
Programa voltou em alto estilo!
Nesta última terça-feira (11), voltou ao ar pelo canal Viva, um dos humorísticos de maior sucesso da história da televisão brasileira, “Sai de Baixo”. Escrito por Miguel Falabella o programa terá 4 episódios inéditos exibidos em comemoração ao aniversário do canal pago.
O primeiro episódio agradou bastante o público e nas redes sociais ganhou muitos elogios em relação a sintonia do elenco, mesmo após 11 anos sem gravarem juntos.
O roteiro também foi elogiado e as improvisações que os atores fizeram no ar, deixaram a série mais divertida e solta, assim como nos programas da década de 90.
No twitter, o programa entrou nos assuntos mais comentados com a hashtag ”#saidebaixo”
“Sai de Baixo” irá ao ar até dia 2 de julho, sempre as terças às 20h30, com reprises aos sábados às 22h.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Balacobaco


Balacobaco 8-4-13
Sucesso no exterior
Terminando com baixos índices de audiência por aqui, a novela “Balacobaco” tem desfrutado, no exterior, de uma fama que não obteve no Brasil.
A novela de Gisele Joras acaba de vencer o prêmio de melhor novela de 2013 no Banff World Media Festival.
É a segunda vitória da Record no festival, que no ano passado contemplou a novela “Vidas em Jogo”.

Mudanças na Record


rederecordNovidades nos sábados da Record
Por causa da saída do Gugu, a Record teve que alterar a programação de final de semana. Dentre as novidades tem a volta de “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Ídolos Kids” e “CSI Miami”.
A assessoria da emissora, divulgou como ficará a grade da emissora a partir do próximo sábado (15).
13h00 – Pica-pau
15h00 – Todo Mundo Odeia o Chris
  16H00 – Cine Aventura – Ela é o Diabo
17h45 – Cine Aventura – A Era do Gelo 2
19h30 – Ídolos Kids
20h30 – Jornal da Record
21h15 – CSI Miami – 9ª temporada inédita
22h15 – Legendários
01h00 – Programação IURD
Comenta-se que a Record queria  que o Marcelo Rezende apresentasse mais uma edição do “Cidade Alerta”, como era esperado, mas ele não aceitou pois ficaria muito exposto na TV.
De acordo com informações do jornal O Globo, Adriane Galisteu esteve reunida com a direção da Rede Record. A loira negocia um programa para o início da noite de sábados, no horário antes ocupado pelo "Melhor do Brasil", que migrou para as tardes de domingo.

No ano passado, Galisteu teve seu programa "Muito +", na Band, encerrado abruptamente, e não renovou o contrato com a emissora. Ela também estava em negociação com o SBT.

A assessoria da Record, por enquanto, não confirma conversa com Galisteu.


Leia mais em: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/adriane-galisteu-estaria-negociando-com-a-record-para-ocupar-lugar-de-faro.html#ixzz2VyHfdjkS

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta! Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta! Nos próximos episódios de “Amor à Vida”, novela assinada por Walcyr Carrasco, o clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) vai esquentar! Segundo informações, a secretária chega até a sala do renomado Doutor, tira a calcinha e entrega à César dizendo: “Eu acho que preciso te deixar uma lembrança… pra você pensar em mim o dia todo”. Logo eles são surpreendidos com a entrada de Félix (Mateus Solano) no local, o pai do vilão esconde o ‘presentinho’ e tenta disfarçar. Aline se retira do escritório sem sua calcinha e César trata logo de mudar de assunto, questionando ele sobre como andam as coisas na administração e sobre os supostos desvios de verba do hospital “San Magno”.


Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta!
Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta!
Nos próximos episódios de “Amor à Vida”, novela assinada por Walcyr Carrasco, o clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) vai esquentar! Segundo informações, a secretária chega até a sala do renomado Doutor, tira a calcinha e entrega à César dizendo:
“Eu acho que preciso te deixar uma lembrança… pra você pensar em mim o dia todo”.
Logo eles são surpreendidos com a entrada de Félix (Mateus Solano) no local, o pai do vilão esconde o ‘presentinho’ e tenta disfarçar. Aline se retira do escritório sem sua calcinha e César trata logo de mudar de assunto, questionando ele sobre como andam as coisas na administração e sobre os supostos desvios de verba do hospital “San Magno”.

sábado, 8 de junho de 2013

“Amor à Vida”

Globo cresce e se torna a segunda maior emissora do mundoA Rede Globo finalmente poderá quebrar o tabu do beijo entre pessoas do mesmo sexo em suas novelas a começar por “Amor à Vida”. A cena não será romântica, mas pode acontecer e já está sendo muito comentada nos bastidores da trama.

De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, Félix, chantageado por um rapaz, irá armar uma cena romântica e depois de matar a vítima deve dar um beijo com gosto de champanhe.


Este ano Rita Lee comemora 50 anos de carreira


MTV apresenta:Baby do Brasil

Terceira edição do Estúdio MTV conta com a presença de Baby do Brasil
A eterna Baby do Brasil é a grande estrela do Estúdio MTV deste sábado, 8 de junho, às 21h. A cantora está comemorando 60 anos e traz para a MTV seu show ‘Baby Sucessos’, com músicas que marcaram história.
No show, Baby é dirigida por seu filho, Pedro baby. “Estou fazendo um trabalho com todo meu coração, e me pego em alguns momentos emocionado só de pensar nesse projeto. É uma responsabilidade enorme e que chegou no momento certo”, afirma a cantora.
O repertório do Estúdio MTV Baby do Brasil é formado só por grandes hits da cantora e dos Novos Baianos. O setlist conta com cações como ‘Menino do Rio’, ‘Tudo Azul’, ‘Cósmica’, ‘Todo Dia Era Dia de Índio’ e ‘Um Auê Com Você’. “Estou de volta, mas no futuro e totalmente matrix”, diz Baby.
O programa vai ao ar hoje 08/06 às 21:00 na MTV Brasil
 
 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e3MFM3JScVw

Marina Ruy Barbosa e o momento certo para fazer sexo


Atriz deu declaração em entrevista à revista 'Quem'. (Foto: TV Globo/ Divulgação)Sexo é um assunto que está presente na minha vida o tempo inteiro. Por escrever sobre isso, recebo informações sem parar, e-mails e as pessoas adoram conversar sobre o assunto comigo. E, talvez por isso, aceitar o diferente seja algo tão fácil na minha vida.

Sempre digo que sexo é autoconhecimento, que cada pessoa tem seu tempo e seus limites e que deve, acima de tudo, se respeitar. Por ser algo tão íntimo apenas você mesma pode saber o que é verdade para você e o que a sociedade colocou na sua cabeça.
Uma coisa que incomoda é achar que só o que você faz é o certo. Isso acontece com todo tipo de gente, desde os moderninhos até os conservadores, e mostra a pequenez do ser-humano e sua necessidade de ser o melhor em tudo.
O corpo é seu e ninguém além de você pode decidir o que ou quando fazer alguma coisa. Se você escolheu esperar para fazer sexo isso é lindo. Se você escolheu fazer sexo com o maior número de pessoas que puder, é lindo também. Se você resolveu acreditar que a religião tem uma brecha e que sexo oral e anal não comprometem a virgindade que você vai dar de presente a alguém, ótimo, é uma escolha consciente sua.
Mas quem disse que a sua escolha é melhor do que as outras? Quando foi que a gente criou uma balança para colocar essas decisões e pesar qual vale mais? NUNCA! Desmerecer as escolhas alheias não é dar opinião, é julgar e ser preconceituoso. Nota a diferença entre uma coisa e outra?
E talvez seja por isso que me incomoda tanto uma pessoa pública agredir tantas outras pessoas com apenas uma fala. "Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo", disse Marina Ruy Barbosa, a nova atriz queridinha da Globo, com 17 anos.
Marina com o namorado Klébber Toledo. (Foto: TV Globo/ Divulgação)Pobre garotinha, quem te ensinou isso? Primeiro que sua experiência sexual não fala sobre seu caráter, segundo que “um cara legal” muda muito de mulher para mulher, terceiro que nem todo mundo quer “um príncipe” no padrão que você acredita ser o perfeito e quarto: que índice foi esse que você usou para falar que uma mulher “rodada” (que nojo desse termo) tem dificuldades para encontrar caras legais?
Ok, a adolescência tem essa coisa de dar sua opinião de uma forma extremamente incisiva – mesmo sem ter certeza do que você está falando -, mas sendo uma pessoa pública não cai bem.
Ao dizer uma coisa dessas ela apoia o machismo que nossa sociedade impõe todos os dias. Ela diz que você, mulher, não pode decidir o que quer fazer e nem o que tem vontade, mas precisa seguir uma convenção definida sem se importar com sua opinião. Ela diz que um príncipe e um cara legal são aqueles que julgam, apontam e humilham a mulher que decide sua própria vida. O mundo já tem tanta intolerância, para que mais?
Príncipes são aqueles caras que chegam para salvar a mulher indefesa (essa é a base dos contos de fada). Se você não precisa ser salva, sabe se defender sozinha e quer apenas alguém para dar uma voltinha pelo mundo ao seu lado, não a sua frente, você não quer um príncipe.
Marina Ruy Barbosa é atriz da Globo. (Foto: TV Globo/ Divulgação)É triste ver alguém tão jovem com preconceitos tão fortes. Parece até uma cria da Sarah Sheeva – que curtiu a vida adoidado e agora prega castidade – e seu Culto de Princesas, que ensina mulheres viverem como se estivessem nos anos 50. Ou talvez ela seja e a gente não sabe...
O que eu posso dizer em relação a tudo isso?
1 - respeite você mesma, sua vontade e ignore os preconceitos do mundo
2 – um cara legal ama você por quem você é e não por quem ele gostaria que você fosse
3 – a quantidade de sexo que você faz não define seu caráter
4 – faça suas escolhas sem julgas as alheias
5 – busque ser feliz e se superar em vez de ser melhor ou estar mais certa do que o outro.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).


 

 

GUGU sai da Rede Record

AgNews
O apresentador Gugu Liberato deixou a TV Record após quatro anos na emissora. As informações são da coluna Ooops!, do site UOL. A saída de Gugu acontece em meio a uma crise na emissora que já culminou com a demissão de centenas de pessoas, e no próprio programa que, além de não atingir a audiência esperada, sofria com notícias como a de que o salário do apresentador evitaria a demissão de 600 funcionários.
 
O contrato de Gugu previa uma cláusula pesadíssima em caso de encerramento precoce do acordo, o que evitava sua demissão, mas ele decidiu sair mais de quatro anos antes do fim oficial por não suportar a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses.
A coluna Ooops! afirma ainda que Gugu seria obrigado a fazer um programa exclusivamente de auditório, já que sua verba de produção foi reduzida a quase zero. O último programa do apresentador será neste domingo (09).
A emissora e a assessoria do apresentador ainda não se pronunciaram oficialmente.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Record vai continuar produzindo novelas

Em comunicado oficial, a direção da Record afirmou que vai continuar produzido novelas e exibido ao menos uma em sua programação. "O RecNov [estúdios da emissora] permanece como o seu Centro de Produção de Teledramaturgia, no Rio de Janeiro, com a previsão de produzir pelo menos um horário de novelas para a grade de programação".
Segundo comunicado, o próximo folhetim do canal será "Pecado Mortal". Na sequência, virá uma trama escrita por Christiane Fridmann.
Contando com as demissões  ocorreram no mês passado, o RecNov já demitiu mais de 400 funcionários. Uma lista com mais 200 nomes deverá sair em breve. No ano passado, os estúdios tinham cerca de 2.500 funcionários.