quinta-feira, 30 de maio de 2013

Anjo Mau volta a ser exibida no cana lVIVA

Gloria Pires é a protagonista de Anjo Mau. Foto: Divulgação
Gloria Pires é a protagonista de Anjo Mau. Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos do público, o VIVA escolheu “Anjo Mau” para substituir a novela “Felicidade”. A segunda versão do folhetim, escrita por Maria Adelaide Amaral, vai estrear dia 8 de julho. Com direção geral de Denise Saraceni, o remake da trama original de Cassiano Gabus Mendes foi ao ar na TV Globo em 1997.

No elenco, estão os atores Glória Pires, Kadu Moliterno, Maria Padilha, Daniel Dantas, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Alessandra Negrini, Mauro Mendonça e Gabriel Braga Nunes. A novela também foi a porta de entrada de Taís Araújo (Vivian), Luciano Szafir (Júlio) e Samara Felippo (Simone) na emissora.

A trama, ambientada em São Paulo – a primeira versão era no Rio -, apresenta a história de Nice (Glória Pires), uma moça pobre que não mede esforços para atingir seus objetivos ambiciosos. Com o fim de ascender socialmente, ela consegue um emprego como babá na mansão dos Medeiros, uma família milionária e tradicional. A ideia é dar um grande golpe e casar com Rodrigo (Kadu Moliterno), o filho mais velho da família, irmão de sua patroa, Stela (Maria Padilha). Rodrigo, no entanto, está prestes a se casar com Paula (Alessandra Negrini) e Nice vai fazer de tudo para impedir a união dos dois e ainda conquistar o rapaz, para um dia se tornar a dona do casarão.



 

Xuxa faz 50 anos

1
Apresentadora garante que se sente vitoriosa
Em esquema de grande produção, Xuxa comemorou seus 50 anos na última terça-feira, dia 28. Apesar de ter completado a idade nova no dia 27 de março, o evento realizado no hotel Unique, em São Paulo, foi todo beneficente, com sorteios e renda dos leilões destinada à sua fundação e ao Hospital do Câncer de Barretos.
Em um look todo vermelho, a loira posou poderosa para os jornalistas. “Eu estou brincando falando que é um aniversário fora de época, mas na verdade não é só para festejar e dançar comigo, todo mundo abraçou essa ideia. Gostaria de fazer isso sempre, mais sorteios, mais leilões para ajudar mais”, disse a global.
A apresentadora comentou também que está em ótima fase. “Acho que me sinto vitoriosa, acima de tudo, por chegar aos 50 anos assim. Todo mundo sabe que eu queria realizar o sonho da minha mãe, ficar morena, e outros sonhos. Estou melhor profissionalmente e como pessoa.”
Entre as atrações musicais da noite estavam Victor e Leo, Buchecha, Sandy, Thiaguinho e a grande amiga de Xuxa, Ivete Sangalo. As estrelas animaram a festa cantando hits da carreira da rainha dos baixinhos.
Portal POP
 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rapidinhas da TV!

Sônia Abrão Agora é Tarde
Sonia Abrão, que participou neste domingo do Programa Silvio Santos
Sonia Abrão, que participou neste domingo do Programa Silvio Santos, teve a indelicadeza de dizer que faz o programa sozinha na RedeTV.
Uai, ela sempre faz o programa com dois companheiros, o psicólogo Haroldo Lopes e o especialista em segurança Jorge Lordello.
Que vergonha Sônia, só porque estava na frente do Silvio e achando que ele pode querer te contratar, você comete uma indelicadeza destas.
Poxa, Sonia, eu que pensei que você fosse um pouquinho só humilde.
Agora já vi que a humildade passou longe de você mesmo.
James Akel
 
 
 
noticia_258998_img1_serie-mtv
A MTV vai estrear nesta segunda-feira (27) a série ”A Menina Sem Qualidades” , às 23 horas, com reprises durante a semana, sempre após as 22 horas, devido à classificação indicativa para 16 anos.
A série é um projeto da  MTV e o diretor Felipe Hirsch, que tem como protagonista a atriz Bianca Comparato vivendo a jovem Ana. A produção tem, ainda, a participação especial de Wagner Moura.
A trama se passa em uma escola de classe média alta onde se desenvolve a história da relação entre dois jovens estudantes, Ana e Alex. Uma relação de paixão, dependência e amizade que foge aos padrões e ao mesmo tempo é a tradução de como os jovens de hoje se relacionam, entre eles, com as outras gerações, com as instituições e com as regras sociais.
Ana tem 16 anos. É recém-chegada ao colégio e não é muito popular. Foi expulsa do último colégio após agredir um aluno. Gosta de correr ouvindo música. Mostra-se o contrário das princesinhas de plantão, tanto fisicamente como em conhecimentos. Ana é dona de uma inteligência incomum, sendo capaz de duelar e vencer os professores mais espertos. Se sente um peixe fora d’água como ocorre com tantos adolescentes, com a diferença de que Ana não deseja ser como todo mundo nem se interessa muito pelos outros.
menina
As coisas começam a mudar com a chegada ao colégio do manipulador Alex, cuja teoria de vida nada mais é do que um grande jogo. Ele não acredita em muitas coisas ou pessoas e gosta de testar os limites das regras sociais. Alex fica rapidamente popular no colégio, enquanto Ana continua no seu isolamento. Porém Ana se sente imediatamente atraída por Alex, não só intelectualmente como também fisicamente. Os dois ficam cada vez mais próximos até se tornarem inseparáveis.
Juntos, eles idealizam uma brincadeira envolvendo um dos professores: Alex propõe a Ana que ela seduza Tristán, um argentino exilado, professor de literatura e espanhol, casado com Bianca. Eles não têm filhos e o casamento está em crise.
Ana aceita o jogo – por diversão e porque está apaixonada por Alex. Tristán cede aos encantos de Ana e Alex filma o primeiro encontro dos dois. Após esse primeiro encontro, Alex, com a conivência de Ana, ameaça divulgar o vídeo na internet se Tristán não aceitar levar o jogo adiante. Sempre sendo filmados por Alex, o professor e a aluna se encontram outras vezes, no ginásio do colégio.
Logo o jogo foge ao controle. Os resultados são surpreendentes e colocam em xeque os valores tradicionais. Ana e Alex são expoentes de uma geração que pensa saber tudo e professa não crer em nada.
Seria o comportamento dos jovens, isolados entre si através de seus computadores, fones e celulares, imersos cada um em seu próprio mundo, o fato que leva os dois protagonistas a acreditarem que o único objetivo digno da existência é um tipo de jogo? Os pais desses jovens poderiam fazer alguma coisa diante da própria impotência?

A Menina Sem Qualidades vai além dos preconceitos para tentar compreender os mecanismos que regem esses comportamentos.
Logo Sangue Bom
Mudança!
Os telespectadores da novela “Sangue Bom” tiveram uma pequena surpresa na última quinta-feira durante a abertura da novela. A trilha sonora do folhetim foi trocada, sem prévio aviso ou comunicado.
Antes a trilha de abertura era uma regravação do grupo “Sambô” de “Toda forma de amor”, originalmente gravada por Lulu Santos, agora a música será “Simples Desejo”, do pagodeiro Thiaguinho. De qualquer forma, ambos grupos “Sambô” e “Thiaguinho” são contratados da Som Livre, empresa musical das Organizações Globo.
Com esta mudança, “Sangue Bom” entra para o grupo de novelas que tiveram sua trilha de abertura alterada, são elas: “Torre de Babel”, “América” e “Paraíso”. Pelo que tudo indica a próxima a entrar neste time é a nova novela das nove “Amor à Vida”, que atualmente tem a música “Maravida” de Daniel em sua abertura e que definitivamente não agradou o público.
Tudo a Ver
Em alta
Após passar várias edições perdendo para o SBT, o “Tudo a Ver”, exibido neste último domingo, 26 de maio, venceu a emissora de Silvio Santos e registrou a  vice-liderança.
De acordo com dados da Grande São Paulo, a revista eletrônica fechou com média de 5.3 com 8 de pico contra 4.5 do SBT. A Globo, líder, obteve média de 11.6 contra 2.7 da Band e 0.4 da RedeTV.
Os números citados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo.
Programa do Gugu
Subiu!
A exibição do “Programa do Gugu”, após vários meses capengando no Ibope, conseguiu derrotar, nos décimos, o SBT e obteve a vice-liderança.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração de Augusto Liberato rendeu média de 7.5, contra 7.3 do SBT e 13.7 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
amoravidatvfoco
Telespectadores sugerem uma nova versão
A abertura de “Amor à Vida”, cantada pelo sertanejo Daniel, não agradou boa parte do público. A interpretação da música ‘Maravida’, de Gonzaguinha, vem sendo duramente criticada.
Nas redes sociais, o público sugere que a versão de Maria Bethânia para ‘Maravida’ substitua a usada atualmente.
Eliana
Caiu
A exibição do programa da “Eliana”, exibido na tarde deste último domingo, 26 de maio, registrou baixos índices de audiência e empatou com a Record na vice-liderança.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração registrou média de 6.9, contra 6.9 da Record e 13.2 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
 
por em 26/05/2013

Fonte: TV Foco

 

Río del destino

Canal 9 Televida










Araguaia (título en español Río del destino), es una telenovela brasileña de la Red Globo original de Walther Negrão .
 Fue producida y exhibida por la Rede Globo entre el 27 de setptiembre de 2010 y el 8 de abril de 2011 en 166 capítulos. Es la primera telenovela de la Rede Globo del horario de las 18 horas en ser exhibida en alta definición. Tuvo la dirección de núcleo de Marcos Schechtman, dirección general de Marcelo Travesso.

Elenco 

AtorPersonagem
Bruna MarquezineTerezinha
Regina DuarteAntoninha Rangel 
Edson CelulariFernando Rangel 
Lima DuarteMax (Maximiliano Martinez) 
Laura CardosoMariquita (Maria Quitéria) 
Eva WilmaBeatriz Cardoso (Pierina)
Neuza BorgesIvete Valadares
Juca de OliveiraGabriel Valadares
Cléo PiresEstrela Karuê (Estela Rangel)[
Murilo RosaSolano Rangel 
Milena ToscanoManuela Martinez 
Thiago FragosoVitor Vilar 
Henri CastelliRudy[
Raphael VianaFrederico Martinez (Fred)[
Mariana RiosNancy Santos
Nando CunhaBucéfalo Almeida (Pimpinela)
Júlia LemmertzMaria Amélia Martinez 
Suzana PiresJanaína Santos Martinez
Otávio AugustoPadre Emílio
Emílio Orciollo NettoNéca Tenório
Thaís GaraypTerê Tenório
Tânia AlvesPérola Simões 
Gésio AmadeuCirso Simões 
Ângelo AntônioGeraldo Lutti Filho
Paula PereiraIsadora de Almeida Lutti (Dora)
Cinara LealSafira Simões 
Nanda LisboaAmetista Simões 
Raquel VillarEsmeralda Simões 
Turíbio RuizRuriá Karuê
Aninha LimaLenita
Yunes ChamiMamed Mascate
Eduardo CoutinhoDr. Ricardo
Flávia GuedesAspásia
Maria Joana ChiappettaMaria da Glória Mourão (Sargento Mourão)
Luciano ScalioniBruno Santos
Ricardo CastroCaroço
Suyane MoreiraIaru
Luciana CarinielleLourdinha
Christovam NettoMarreta
Adílson MagháEugênio (Genão)
Alice MottaAntônia Rangel
Diogo OliveiraApoena Karuê
Brenda DnizMaria
Cadu PaschoalPedro
Douglas MoreiraAndré
Frederico WolkmannTomé
Laura BarretoMadalena
Luigi MatheusMateus
Roberta Piragibe
História:
Verônica
 
En Río del Destino, una telenovela llena de impresionantes paisajes naturales, todos se van a involucrar por el amor del bravo Solano y la misteriosa Estela. Él, un hombre valiente y honesto que, aun después de la muerte insólita de su padre en la región del Rio Araguaia y de saber que su destino está marcado por una maldición impuesta a su familia por una tribu india, decide permanecer en la región para vivir una gran pasión con Estela y también para luchar contra el villano Max Martinez, en defensa de sus tierras. Ella, una india seductora y misteriosa que, con a su abuelo Ruriá, forma parte de los últimos descendientes vivos de una tribu indígena.
Pero Estela vive un conflicto: debe cumplir la maldición lanzada por sus antepasados, que significa sacar la vida a Solano, su gran amor. Los dos enamorados tendrán que desafiar el destino para vivir su pasión y vencer esa terrible maldición.
Pero el romance tendrá aun más desafíos. Uno de ellos es Manuela, una linda veterinaria hija del terrible Max Martínez, que se enamora de Solano. El otro es el abuelo de Estela, que le exige que cumpla con la maldición lanzada por sus antepasados. El constante conflicto de Estela sólo crece, una vez que ella decide sacrificar su propia vida para salvar a Solano y el niño que lleva en su vientre.
Candidata al Emmy Internacional 2011 en la categoría de Mejor Telenovela con encantadoras locaciones, Río del Destino es una telenovela con misterio, belleza y drama.
Canal 9 Televida

33 Televida

Sos mi hombre

Sos mi hombre es una telenovela argentina protagonizada por Luciano Castro y Celeste Cid, emitida por El Trece y producida por Pol-ka Producciones. Comenzó a emitirse el 21 de agosto de 2012, siendo una idea original de Adrián Suar, escrita por Leandro Calderone.
La tira es protagonizada, además, por Gabriel Goity, Gonzalo Valenzuela, Ludovico Di Santo, Eugenia Tobal, Jimena Barón, Gimena Accardi y Lito Cruz.

Sinopsis 

Ringo (Luciano Castro), un boxeador retirado que, a pesar de haber abandonado el ring, en la actualidad se ve obligado a enfrentarse a contrincantes mucho más duros: su penosa situación económica, la decepción amorosa y la permanente lucha por la custodia de su hijo, Santino (Ian Acevedo). Sin embargo, Ringo es un luchador nato y se esfuerza por torcer el destino. Trabaja haciendo changas y además es parte del cuerpo de Bomberos voluntarios Del Delta (el barrio en donde nació y creció). Camila (Celeste Cid) es una joven doctora que, a pesar de su situación acomodada, siente que su vida sólo cobra sentido al ayudar a los demás. Por eso, además de trabajar como residente en hospitales públicos, colabora en un comedor comunitario en donde asiste a los pequeños más desprotegidos.

Elenco y personajes :
  •  
  • Luciano Castro como Juan José "Ringo" Di Genaro






      • Lunes a Jueves 23.15 - Viernes 22:00





        Actualidad, cocina y entrevistas. El almuerzo más divertido conducido por Macerlo Sicilia y el Profesor Ácaro, todos los domingos a las 13:00.

         

      sábado, 25 de maio de 2013

      Adriane Galisteu

      Foto: Divulgação/TV Globo
      Foto: Divulgação/TV Globo

      Prester a deixar a Band, Adriane Galisteu sonha em entrar para a guerra de audiência dos domingos com um programa voltado para a família.
      “Se eu pudesse escolher, adoraria comandar um programa aos domingos. Acho que as atrações ainda são muito masculinos. A Eliana [do SBT] faz a diferença como a única mulher na briga. E muito bem. Mas isso é um sonho. Estou aberta a possíveis novos formatos”, diz a apresentadora.
      No momento, Galisteu nega que esteja negociando como  SBT.


       

      Rodrigo Faro conversa com SBT, mas continua na Record

      Foto: Divulgação
      Foto: Divulgação

      Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o apresentador Rodrigo Faro, antes de a Record começar a cortar despesas, andou conversando com o SBT.
      O apresentador do "Melhor do Brasil", aos sábados, estava de olho em um espaço aos domingos, mas não conseguiu.
      Sem saída, Faro se viu obrigado a continuar na Record.

       

      Tv Memória(Hoje com o Ator Flávio Silvino)


      Flávio Henrique Silvino (Rio de Janeiro, 7 de abril de 1971) é um ator e cantor brasileiro, filho do comediante Paulo Silvino. É mais conhecido por interpretar Matosão, na telenovela Vamp.
      Após gravar seu primeiro LP e atuar em algumas novelas da TV Globo, teve sua carreira parcialmente interrompida em 2 de novembro de 1993 ao sofrer um grave acidente de carro que lhe causou danos cerebrais ao deixá-lo em coma durante 3 meses e meio.  Voltou a aparecer na TV  7 anos depois, participando da novela Laços de Família no papel do personagem Paulo Soriano.
                              (cena da novela VAMP)


      com Tony Ramos em Laços de familia



      Trabalhos na TV 

      TV Globinho vai mal no Ibope

      TV Globinho
      Infantil exibiu ”Kim Possible, O Drama do Amor”
      Sendo veiculado em duas partes, antes e depois da “Fórmula 1”, a “TV Globinho” não alcançou um bom desempenho no Ibope.
      Segundo dados prévios, a primeira parte da atração fechou com média de 5.5 pontos, ante 4.8 pontos de SBT e Record, que ficaram empatados na vice-liderança.
      A segunda parte do programa conseguiu atingir um desempenho ainda pior, obtendo um empate na liderança junto ao SBT, 5.2 pontos para cada.
      Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo.

      Casal em crise de “Amor à Vida” briga também na vida real

       
      Durante a gravação de “Amor à Vida”, houve uma confusão entre Antonio Fagundes, conhecido por sua pontualidade, e Susana Vieira.
      O ator, que não gosta de perder tempo, ficou impaciente por ter que esperar junto com o elenco por Susana. Quando a atriz finalmente apareceu, Fagundes bateu palmas sarcasticamente e fez um tremendo barulho.
      De acordo com o jornal O Globo, Susana fechou a cara na hora, contrariada, disse que não entraria para gravar porque “não estava de brincadeira jogando baralho e, sim, retocando o visual, com dez pessoas em cima, fazendo cabelo, maquiagem, unha….”. O problema só foi contornado quando o diretor jogou panos quentes e trouxe Susana para a cena com jeitinho.
      Tudo aconteceu na frente do set inteiro, inclusive dos figurantes.

      quinta-feira, 23 de maio de 2013

      BRUNNA E MATEUS confira agenda da dupla:


       
       AGENDA DE SHOW DE BRUNNA E MATEUS PARA MAIO E JUNHO

      24/05 - Herculanos 00:45
      24/05 - Fidelis 03:00
      25/05 - Capital Bar 00:30
      01/06 - Sossega Madalena
      05/06 - Brahma Alphaville 23:30
      07/06 - Maevva 01:15
      08/06 - Herculanos 00:45
      12/06 - Festa Aberta Vitoria da Conquista-BA 22:00
      13/06 - Club A 02:30
      14/06 - Madalena Rio Claro 00:00
      15/06 - Mercearia do Joquey 00:00
      15/06 - Outlaws 02:30
      19/06 - Brahma Alphaville 23:30
      21/06 - Maevva 01:15
      21/06 - Brooks 03:00
      22/06 - Candieiro 02:30
      27/06 - Club A 01:00 (a confirmar)
      29/06 - Brahma Alphaville 00:00
      29/06 - Brooks 03:00

      Esperamos você lá.

      Saramandaia

      Os atores da novela "Saramandaia", de autoria de Ricardo Linhares, estariam insatisfeitos com a produção da novela. De acordo com o informações do jornal O Dia, na semana passada, Lília Cabral chegou atrasada às gravações. O elenco reclama que a assistente de direção Giovanna Machline não consegue se entender com o diretor, Fabricio Mamberti.
      O jornal publicou ainda que Matheus Nachtergaele e Gabriel Braga Nunes (que vai viver o lobisomem) eram a personificação da impaciência. A desorganização fez uma cena ser gravada em três dias.
      No elenco estão estrelas como: Leandra Leal, Fernanda Montenegro, José Mayer, Aracy Balabanian, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira, entre outros.
      A nova versão de "Saramandaia" tem previsão de estreia para julho, na faixa das 23h.

      Nas Redes Sociais Maria Bethânia deve substutuir tema de abertura da novela das 9 cantada por Daniel

      Na voz de Daniel, a música-tema de "Amor à Vida",  Maravida, não agradou ao grande público. A música de Gonzaguinha teve ressalvas até entre a alta cúpula da Globo.
      Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, os artistas da Som Livre (gravadora da Globo), como Daniel, têm prioridade na hora da escalação e de encomendas para as trilhas sonoras da emissora.
      Nas redes sociais, o público clama para que a versão de Maria Bethânia para "Maravida" substitua a atual.


      Dona XEPA(Atração vai disputar preferência com “Amor à Vida”)

      7mar2013---no-ceagesp-maior-mercado-de-frutas-e-verduras-de-sao-paulo-as-atrizes-angela-leal-dona-xepa-e-bia-montez-matilda-gravam-a-primeira-cena-de-dona-xepa-1362777861230_956x500
       
      Com os baixos índices alcançados nesta última quarta-feira, 22 de maio, a novela “Dona Xepa” sofrerá uma pequena mudança na programação da Rede Record a partir desta quinta-feira.
      Segundo ordens da emissora, a atração entrará mais cedo e competirá em alguns minutos com a novela “Amor à Vida”, da Globo, que também está em fase inicial.
      Na programação, o folhetim da feirante vai ao ar ás 22h. Por conta disso, o “Cine Maior”, exibido após a novela, vai ao ar ás 23h00. Procurada, a Record não falou do assunto.

      Susana Vieira e Elizabeth Savalla fazem as pazes durante confraternização de elenco

        

      elisabeth-savalla-e-susana-vieira

      Paz e amor!
      As atrizes veteranas Susana Vieira e Elizabeth Savalla fizeram as pazes, é o que informa o jornal o  jornal “O Globo” desta última quinta, 23 de maio.
      De acordo com a publicação, elas que não se falavam direito desde as gravações de “A Padroeira”, do mesmo autor de “Amor à Vida”, voltaram às boas na confraternização do elenco da novela na segunda-feira (20), durante exibição do primeiro capítulo.
      Elizabeth e Susana deram uma abraço apertado e emocionada, chegaram a chorar.
       

      A novela “Dona Xepa”, da Rede Record, acabou de estrear e a atriz Thaís Fersoza, que faz a personagem Rosália na trama, pediu um dublê para gravar as cenas sensuais.

      thais
      Sensual não!
       
      Segundo informações do site UOL, a atriz continuará fazendo as imagens de beijo, mas não fará as que a personagem aparece de lingerie ou em momentos picantes.
      Em entrevista, o namorado da atriz, o sertanejo Michel Teló, contou que não gostou das cenas que viu de Thaís na novela, onde ela apareceu beijando o personagem de Juan Alba.
      A informação foi até confirmada pela assessoria da emissora.

      quarta-feira, 22 de maio de 2013

      Consolidados da última terça-feira (21/05)

      Amor a Vida mantém os mesmos índices de estreia em seu segundo capitulo
      Amor a Vida mantém os mesmos índices de estreia em seu segundo capitulo
      Confira abaixo os consolidados desta última terça-feira, 22 de Maio. Os dados servem de referência para o mercado publicitário e se baseiam na preferência de um grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
      Merece destaque a nova novela de Rede Globo, “Amor à Vida”, que em seu segundo capítulo manteve os índices de estreia e consolidou 36 pontos de audiência para a emissora no horário. Vale destacar também, a nova novela da Rede Record, “Dona Xepa”, que em seu primeiro capítulo cravou 9 pontos de audiência durante toda sua exibição. Já “Flor do Caribe” e “Sangue Bom” registraram índices pífios para seus horários e consolidaram apenas 20 e 23 pontos, respectivamente.
      :globo:
      Globo Rural 3
      Bom Dia SP 6
      Bom Dia Brasil 9
      Mais Você 6
      Bem Estar 6
      Encontro 6 SPTV 9
      Globo Esporte 11
      Jornal Hoje 9
      Vídeo Show 9
      O Profeta 10
      Sessão da Tarde 10
      Malhação 15,5
      Flor do Caribe 20
      SPTV 21,5
      Sangue Bom 23
      Jornal Nacional 27
      Amor à Vida 36
      Tapas & Beijos 20
      Louco por Elas 15
      Profissão Repórter 12
      Jornal da Globo 9
      Programa do Jô 4,5
      Linha do Tempo 3
      Corujão 3
      Festival de Desenhos 2
      Telecurso 2
      Globo Rural 2
      :record:
      Religioso 1
      Balanço Geral 3
      São Paulo no Ar 6
      Fala Brasil 7
      Hoje em Dia 4
      Balanço Geral 5
      Religioso 5
      Balanço Geral 7
      Programa da Tarde 4
      Cidade Alerta 9,1
      Jornal da Record 7 CSI: NY 6
      Dona Xepa 9,0
      Got Talent
      Brasil 5
      Smash 2
      Religioso 1

      “Amor à Vida”: Félix é flagrado com seu amante e assume ser gay

      Edith (Bárbara Paz) fica desnorteada após flagrar Félix (Matheus Solano) com amante
      Edith (Bárbara Paz) fica desnorteada após flagrar Félix (Mateus Solano) com amante
      A nova novela da Rede Globo veio pra abalar literalmente as estruturas e conquistar o público do horário. O folhetim de Walcyr Carrasco acumula apenas dois capítulos, mas que foram suficientes para mostrar ao público, que veio para conquistar. As sequências de cenas são de tirar o fôlego de qualquer um, e não para por aí não, Walcyr quer mais.
      No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22). Edith (Bárbara Paz) desconfiará que está sendo traída por Félix (Mateus Solano). Não contendo sua curiosidade, ela aproveita um momento de descuido do vilão e começa a vasculhar totalmente o seu laptop, acabando por encontrar um e-mail do marido marcando um encontro com um tal “Anjinho”.
      A esposa fica furiosa e decide então seguir o amado, que inventa a desculpa de estar indo para o hospital da família. Quando chega ao tal encontro, Edith vê Félix presenteando o tal garoto de porte atlético (Lucas Malvacini), com um relógio.
      Irritadíssima ela pensa em fazer um escândalo, mas é impedida por sua mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho). Desnorteada e sem chão, ela não sabe o que fazer. Horas depois, Félix descobre que sua esposa já sabe de tudo, e então resolve conversar com ela. O vilão implora:
      - Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Eu sou assim porque nasci assim. Mas eu nunca quis ser desse jeito. Eu batalhei para mudar, tive namoradas. Prometo que isso não vai mais acontecer. Eu abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha para fora. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado, juro.”
      Não acreditando em se quer uma vírgula do que ele diz, Edith pensa em se separar de Félix, que bloqueia todos os cartões da esposa. Mais calmo, ele explica para a mulher, que ela não tem como se sustentar, e nem sustentar seus próprios luxos. Edith então questiona:
      “- Você consegue mesmo sufocar esse lado? E se tornar um marido como os outros?”, e o vilão responde: “- Juro pelas contas do rosário”, a moça desiste da separação e os dois acabam indo pra cama.
      “Amor à Vida” vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo!

      quinta-feira, 16 de maio de 2013

      Amor à Vida, a nova novela das 21h yerá casal Gay

      Thiago Fragoso e Marcello Anthony vão viver um casal gay na trama. Foto: Amor à Vida / TV Globo
      Thiago Fragoso e Marcello Anthony vão viver um casal gay na trama. Foto: Amor à Vida / TV Globo

      Para quem ainda não sabe, os personagens de Thiago Fragoso e Marcello Anthony vão viver um casal gay na nova trama de Walcyr Carrasco. Na verdade, Niko é o homossexual da história. Já Eron, personagem de Anthony, é um pouco mais complexo: “É a primeira vez que o assunto está sendo abordado dessa maneira, bem direta, sem nenhum subterfúgio, até porque o meu personagem não dá a menor pinta de que é bissexual. Ele, inclusive, já namorou mulheres antes. A gente não vai cair naquela coisa do estereótipo do casal gay. Seremos um casal normal, como qualquer outro. Acho que, hoje em dia, isso já não está sendo o mesmo tabu que já foi. Acho que essa novela vai contribuir muito para que o povo olhe isso com outros olhos. Isso tem que ser escancarado de vez!”, explica Marcello.
      Para Fragoso, a sedução pelo papel de um homossexual aconteceu por conta da naturalidade com que o personagem se expõe na trama: “Fiquei seduzido para fazer esse personagem depois que o Walcyr (Carrasco, autor da novela) me disse que o Niko é um gay que não transparece isso. Ele não dá a mínima bandeira de que é homossexual. Isso também é normal e me deixou mais tranquilo, porque percebi que vou poder fazer, acima de tudo, um ser humano, uma pessoa, e não uma caricatura que possa ser julgada ou classificada de qualquer forma diferente”.
      Marcello dá uma apimentada no papo e deixa uma questão no ar: será que finalmente vai acontecer o primeiro beijo gay em rede nacional? “O pessoal já brinca comigo, perguntando se vai acontecer o beijo gay na TV e eu respondo brincando também. Não sei se vai rolar ou não, mas acho que esse assunto já é passado também. Hoje em dia isso é normal e precisa ser tratado como tal. Há uma grande possibilidade das pessoas torcerem pelo casal, para que eles fiquem juntos. Tô muito curioso para saber sobre o retorno do público”.
      Thiago termina decretando a importância da exposição de personagens como os dois nos dias de hoje: “Vai ser um divisor de águas porque quero que a gente consiga mostrar uma família feliz, segura, amorosa, em que todos se amam. Quero que o público torça por esse casal e que isso vire um marco na TV, assim como já fazem com qualquer outro casal heterossexual”.
      A estreia de Amor à Vida, a nova novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho, acontece na próxima segunda (20/05).


      Leia mais em: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/thiago-fragoso-e-marcello-antony-formam-casal-gay-em-amor-a-vida.html#ixzz2TTcX4Yxp

      Na TV Clube/Record, "Clube da Cinderela" estreia com picos de liderança

      A estreia do programa "Clube da Cinderela", pela TV Clube- Record, garantiu uma média de 12 pontos. A atração, que marcou a estreia do humorista Jeison Wallace, brigou pela liderança. Em alguns minutos, superou a audiência do "Vídeo Show" (TV Globo).
      "O programa superou todas as expectativas. As vezes com a mudança leva tempo até que o público reencontre a atração, mas com a Cinderela foi imediato. O programa ganhou mais cor, mais diversidade e contribuição fantástica da presença da plateia", festeja o diretor da atração, Rodrigo Cesar.
      "Clube da Cinderela", de segunda a sexta, a partir das 13h40, na TV Clube/Rede Record.

      terça-feira, 14 de maio de 2013

      O que Angelina Jolie e Rita Lee tem em comum?Leia matéria abaixo:

      Angelina Jolie: cirurgia preventiva nas mamas é comum no Brasil. Rita Lee já fez

       

      Angelina Jolie: cirurgia preventiva nas mamas é comum no Brasil. Rita Lee já fez

      Angelina Jolie retirou os seios
      Angelina Jolie retirou os seios Foto: Toby Melville / Reuters
       
      A atriz Angelina Jolie causou uma grande polêmica, nesta terça-feira, ao anunciar que se submeteu a uma dupla mastectomia para prevenir o câncer de mama. Mas o procedimento preventivo está se tornando comum também no Brasil. Em 2010, a cantora Rita Lee retirou as mamas, aconselhada pela ginecologista. A mãe dela morreu de câncer, e o risco de desenvolver a doença era bem alto.
      “Minha ginecologista aconselhou a retirada das mamas, algo que não fez muita diferença, uma vez que as minhas já eram pequenas”, contou a cantora, em entrevista à revista Istoé, em setembro de 2010. “Prefiro ficar sem peitos e tranquila a ficar com eles e paranoica”, afirmou ela, que decidiu não reconstituir as mamas.
      A cantora Rita Lee também optou pela cirurgia
      A cantora Rita Lee também optou pela cirurgia Foto: Divulgação

      O cirurgião plástico e mastologista João Carlos Sampaio, diretor do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, diz que realiza, no mínimo, uma cirurgia preventiva (ou profilática) por semana. Segundo o especialista, o número de intervenções deste tipo aumentou nos últimos anos, por causa do desenvolvimento da técnica cirúrgica e do diagnóstico precoce.
      - Eu recomendo. O resultado é igual ao de um aumento da mama, uma plástica - explicou Sampaio, frisando que a cicatriz fica bem pequena. - Antes, as pacientes ponderavam mais, com medo de sofrer algum tipo mutilação ou por questões estéticas.
      João Carlos Sampaio disse que conhece outros casos de mulheres famosas, inclusive pacientes dele, que optaram pela retirada das mamas. Mas se recusou a divulgar nomes, por questões éticas.
      Antes de recomendar uma cirurgia preventiva do câncer de mama, o médico realiza análises genética, genealógica (estudo do histórico familiar) e patológica, para saber se há células pré-cancerosas. Com o resultado em mãos, a paciente pode optar pela retirada das mamas, tratamento com hormônio ou apenas o acompanhamento médico.
      - Não se trata de uma obrigatoriedade. É uma opção. Eu sempre converso com minhas pacientes. É muito importante que ela compreenda os riscos e as opções. Qualquer caminho precisa ser consciente - pondera Sampaio. - Quem tem 87% de chances, é quase certo que vá ter câncer de mama - frisou ele, sobre o caso da atriz Angelina Jolie.
      Técnica cirúrgica feita em Jolie não é das mais modernas
      João Carlos Sampaio já desenvolveu, e utiliza aqui no Brasil, uma técnica mais moderna do que a aplicada em Angelina Jolie. O procedimento da atriz aconteceu em duas fases: a primeira, para a retirada das mamas, e a segunda, nove semanas depois, para a reconstrução.
      As pacientes de Sampaio realizam a cirurgia preventiva em apenas uma fase. Em vez de ficar com o expansor (utilizado em Jolie) por semanas, para criar espaço para a próteses de silicone, o médico levanta o músculo da paciente parcialmente e coloca uma espécie de tela. Depois, implanta a prótese de silicone e enxerta gordura para que o seio fique com uma aparência bem natural.
      - Fiquei até meio surpreso, quando li que ela utilizou a técnica mais antiga - admitiu Sampaio, acrescentando que nos Estados Unidos muitos médicos usam a técnica criada aqui no Brasil.
      O método desenvolvido pelo especialista brasileiro foi publicado na década de 90, e vem sendo aprimorado desde então.
      - Já não uso o expansor há quase 20 anos. Não há mais necessidade desse tipo de cirurgia.
      A mãe de Angelina Jolie morreu de câncer aos 56 anos, depois de quase uma década lutando contra a doença. A atriz tinha 87% de chances de desenvolver o câncer de mama, e 50% de chances de apresentar câncer de ovário.


      Aos domingos, série "Revenge" coloca Globo na liderança

      Antes, com o reality "The Ultimate Fighter", a Globo amarga apenas um dígito de audiência, com médias entre 7 e 9 pontos. Agora, com a série "Revenge", a emissora consolidou a liderança, com médias de até 14 pontos.
      "Revenge" supera a forte concorrência, o "Programa Silvio Santos" (SBT).
      A série tem uma história parecida com a da novela "Avenida Brasil" (2012), sucesso entre o público. Inclusive, à época do lançamento da trama de João Emanuel Carneiro, muito se falou sobre a semelhança.




      Consolidados da última segunda

      Confira as principais audiências desta segunda-feira (13):
      :globo:
      Globo Rural 2,8
      Bom Dia São Paulo 4,8
      Bom Dia Brasil 7,2
      Mais Você 6,2
      Bem Estar 5,8
      Encontro 5,5
      SPTV 1ª Edição 8,4
      Globo Esporte 10,3
      Jornal Hoje 11,7
      Vídeo Show 10,0
      O Profeta 10,8
      Sessão da Tarde 9,7
      Malhação 15,4
      Flor do Caribe 20,7
      SPTV 2ª Edição 21,5
      Sangue Bom 25
      Jornal Nacional 28,9
      Salve Jorge 42,8
      Tela Quente 22,1
      Jornal da Globo
      :record:
      Balanço Geral SP 3,0
      SP no Ar 5,5
      Fala Brasil 5,4
      Hoje em Dia 3,3
      Balanço Geral SP 6,0
      Programa da Tarde 4,3
      Cidade Alerta 8,3
      Jornal da Record 7,9
      CSI 5,4
      Balacobaco 6,7
      Camera Record 5,1
      :sbt:
      Jornal do SBT Manhã 3,6
      Carrossel Animado 3,5
      Bom Dia & Cia 5,5
      Três é Demais 5,4
      Arnold 4,4
      Chaves 4,6
      Rosalinda 5,2
      Cuidado com o Anjo 5,4
      Rubí 4,0
      Casos de Família 3,2
      As Visões da Raven 4,0
      Eu, a Patroa e as Crianças 6,0
      SBT Brasil 5,1
      Carrossel 10,6
      Programa do Ratinho 5,4
      Astro 5,4
      SBT Repórter 3,7
      :band:
      Band Kids 1,3
      Jogo Aberto NET 3,4
      Os Donos da Bola 2,6
      Dragon Ball 1,3
      Futurama 2,0
      Os Simpsons 2,7
      Brasil Urgente NET 4,5
      Brasil Urgente Local 3,5
      Jornal da Band 4,1
      Os Simpsons 2,1
      CQC 4,0
      :redetv:
      Se Liga Brasil 0,3
      Voce na TV 1,4
      A Tarde é Sua 1,3
      Te Peguei 1,1
      Betty, a Feia 1,1
      TV Fama 1,7
      Superpop 1,7
      MÉDIA-DIA (13/05): :globo: 15,2 :record: 5,8 :sbt: 5,1 :band: 2,5 :redetv: 0.9