terça-feira, 30 de abril de 2013

Com “O Padrasto”, “Tela Quente” sobe no Ibope

Michael (Penn Badgley) começa a suspeita que David (Dylan Walsh), novo namorado da sua mãe, pode esconder um perigoso segredo (Foto: divulgação/reprodução)

Quase 23 pontos

A Rede Globo exibiu nesta última segunda-feira, 29 de abril, mais um filme na sessão “Tela Quente”, que vai ao ar após “Salve Jorge”. A atração escolhida foi “O Padrasto”, pela primeira vez na TV Aberta.

Remake do premiado thriller homônimo de 1987, com Dylan Walsh (“Nip/Tuck”) e Penn Badgley (“Gossip Girl”), o filme subiu a audiência da Globo, fechando com 22.7 de média. Na semana passada, a mesma sessão registrou média de 20.

Cada ponto equivale a 62 mil habitantes na Grande São Paulo   . Esses dados servem de referência para o mercado publicitário. fonte-tv foco

“Sangue Bom”



Foi bem ou não?

Ao contrário do que acontece nos outros casos, a estreia de “Sangue Bom” deixou dúvidas quanto à audiência, afinal de contar o número definitivo ficou bem diferente da prévia.

Após um primeiro capítulo ágil e muito bom, ao contrário de alguns remakes por aí, é normal que todos os jornalistas televisivos fossem atrás da audiência prévia de “Sangue Bom” para acrescentar aos seus posts de primeiras impressões. A audiência prévia da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foi de 25,6 pontos de audiência, um número inferior à já decepcionante decepcionante estreia de “Guerra dos Sexos”, e todos fizeram questão de comparar com a antecessora.

Porém, o IBOPE revelou a audiência consolidada da novela e o número foi sensivelmente maior à prévia, 28 pontos. Isso é cerca de 9% maior da audiência prévia e um número bem empolgante, considerando que “Guerra dos Sexos” patinava na faixa de 20 pontos durante uma época.

Mesmo não sabendo em qual número confiar, podemos dizer que a estreia foi muito empolgante, e “Sangue Bom” tem tudo para dar certo.

Portal POP – Blogs Coisas de Novelas – Fábio Gárcia

Ao contrário do que foi noticiado, Patati Patatá não deixarão o SBT

Patati Patatá SBT

 

Os palhaços teriam sido demitidos pelo próprio Silvio Santos nos bastidores da gravação do prêmio “Troféu Imprensa”. Ambos haviam ido receber o Troféu conquistado no ano passado.Hoje (30) a assessoria do SBT desmentiu a informação e confirmou que os palhaços continuam na grade de artistas da emissora.

Leia o comunicado na íntegra:

A Assessoria de Comunicação do SBT esclarece que, ao contrário do que foi especulado, a dupla Patati e Patatá continua na grade de artistas do SBT, bem como em sua programação. Os palhaços irão apresentar o programa Bom Dia & Cia em revezamento com as duplas Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maisa Silva e Ana Vitória.

Portanto, a dupla passa a integrar o time de apresentadores do programa Bom Dia e Cia já a partir da próxima semana, quando o infantil lançará novas brincadeiras e novos prêmios em sua roleta. “Procuramos manter a excelência do programa realizando um trabalho para todos os públicos, desde os bebês até os adultos”, afirma a diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel.

Mudando de horário

icarly_5-1-510x300


Anunciada como uma das novidades para 2013, a Band adquiriu os direitos do seriado infantil “iCarly”, como todas sabem. Exibindo até a quarta temporada em seu horário vespertino, a emissora tirou a atração do ar.

Agora, o canal do Morumbi escalou a série para o horário matutino e irá transmitir a quinta temporada da mesma, começando pelo primeiro episódio, “Perdendo a Cabeça”, ás 10h50, dentro do “Band Kids”, nesta quarta, 01 de maio.

Nele, três dias após terem ficados presos em Ridgeway, Carly e Freddie descobrem que Sam está em uma cilada, no hospital psiquiátrico. Sam acha que perdeu a cabeça quando se apaixonou por Freddie. Carly, Gibby, Freddie e Spencer tentam tirá-la de lá.

assista aqui