segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revenge

revenge-emily-e-nolan-emily-se-sente-traida-quando-descobre-sobre-nolan-e-tyler
Série volta à cair
A exibição de “Revenge”, neste último domingo, 16 de junho, conseguiu cair na audiência em relação ao domingo anterior e registrou o primeiro lugar para Globo.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série americana marcou média de 8.6 contra 11.8 da semana passada. Além disso, a atração foi vice-líder, já que o SBT liderou com 9.8. A Band ainda fechou em terceiro com 8.4 contra 4.9 da Record.
No episódio de “Revenge” desta semana, a loira vingativa chegou a pensar que foi traída pelo seu maior aliado: Nolan Ross. Depois de ver um vídeo de Nolan e Tyler juntos, Emily acreditou que Nolan estaria do lado do vilãozinho. Ela logo achou uma forma de usar o vídeo na batalha contra Tyler, passando por cima de seu amigo.

Baseada no clássico “O Conde de Monte Cristo”, a trama gira em torno da jovem  Emily Thorne (Emily VanCamp), que vai até a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruíram sua família.
Record
Emissora se decide
Depois de muitas ações de reestruturação – cerca de 400 funcionários foram demitidos do Recnov -, a Rede Record finalmente entrou em um acordo sobre as gravações de sua nova minissérie bíblica, “Os Milagres de Jesus”.
Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a emissora dos bispos assinou contrato com a Academia de Filmes, que vai coproduzir a minissérie, cujas gravações estão previstas para iniciarem em outubro. Dessa forma, a equipe técnica e artística será terceirizada e tendo a direção de João Camargo, quanto à cidade cenográfica, a da emissora será aproveitada.
Ainda segundo a publicação, as mudanças estruturais ainda podem continuar nos interiores da emissora, inclusive, há rumore de que Alexandre Raposo vai sair da presidência para dar lugar ao vice-presidente de Jornalismo do canal, Douglas Tavolaro.
Elen Jabour no Luciana By NigthEm Alta
A apresentadora Luciana Gimenez mesmo tendo um programa pela rede americana ABC, ela deve ganhar mais um horário na RedeTV! no segundo semestre.
Segundo o jornal Folha, o “Luciana By Night” terá um novo dia, que pode ser entre sexta-feira e domingo. Atualmente, o programa vai ao ar às terças-feiras. Além disso, Luciana apresenta o “Super Pop” todas as segundas e quartas.
Com isso, será necessário que a apresentadora tenha todas as suas participações na TV americana rigorosamente agendadas, para quando estiver em Nova York, possa gravar vários programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário