segunda-feira, 10 de junho de 2013

Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta! Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta! Nos próximos episódios de “Amor à Vida”, novela assinada por Walcyr Carrasco, o clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) vai esquentar! Segundo informações, a secretária chega até a sala do renomado Doutor, tira a calcinha e entrega à César dizendo: “Eu acho que preciso te deixar uma lembrança… pra você pensar em mim o dia todo”. Logo eles são surpreendidos com a entrada de Félix (Mateus Solano) no local, o pai do vilão esconde o ‘presentinho’ e tenta disfarçar. Aline se retira do escritório sem sua calcinha e César trata logo de mudar de assunto, questionando ele sobre como andam as coisas na administração e sobre os supostos desvios de verba do hospital “San Magno”.


Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta!
Clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) esquenta!
Nos próximos episódios de “Amor à Vida”, novela assinada por Walcyr Carrasco, o clima entre César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) vai esquentar! Segundo informações, a secretária chega até a sala do renomado Doutor, tira a calcinha e entrega à César dizendo:
“Eu acho que preciso te deixar uma lembrança… pra você pensar em mim o dia todo”.
Logo eles são surpreendidos com a entrada de Félix (Mateus Solano) no local, o pai do vilão esconde o ‘presentinho’ e tenta disfarçar. Aline se retira do escritório sem sua calcinha e César trata logo de mudar de assunto, questionando ele sobre como andam as coisas na administração e sobre os supostos desvios de verba do hospital “San Magno”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário